BITCOINS! 3 SIMPLES DICAS SOBRE A CRIPTOMOEDA MAIS VALIOSA DA INTERNET.

BITCOINS A CRIPTOMOEDA DA INTERNET

“BITCOINS”No dia 1° de janeiro, a moeda era negociada a pouco mais de mil dólares. No final de maio, já valia mais de 2,4 mil dólares.Nos primeiros cinco meses de 2017, o interesse pela bitcoin explodiu.Atualmente, mais e mais consumidores estão aderindo ao bitcoin. Mediante as grandes oportunidades que giram em torno do bitcoin, os comerciantes estão mudando de atitude em relação a moeda virtual e com isso cada vez mais lojas passam a aceitar bitcoins.

1º# DICA SIMPLES SOBRE BITCOIN

“Veja bem, estamos falando de uma moeda que é benéfica aos usuários, e não aos bancos”, aponta. Mas para quem não sabe do que se trata o assunto, a Bitcoin é uma criptomoeda/moeda virtual irrastreável.

Segundo uma pesquisa recente realizada pela empresa BitPay, o número de comerciantes que aceitam ‎bitcoins como forma de pagamento superou os 100 MIL estabelecimentos no mundo, além disso, o estudo mostra que o número total de transações feitas com bitcoin mais do que DUPLICOU no ano passado.

BITCOINS

Também não existe limitação no que diz respeito aos valores, a total liberdade arbitrária é notada no fato de que não existem fronteiras territoriais para fazer ou receber pagamentos, visto que podem ocorrer em todo o globo.Saiba mais no artigo sobre Bitcoin a cripto moeda. As transações de Bitcoin são seguras, uma vez feitas não se podem mais voltar, e não contêm informações confidenciais ou pessoais dos envolvidos na transação.

O bitcoin trabalha com números extremamente grandes, mas, para fins de exemplo, vamos supor que o hash não pode ser maior do que 8.

Os pagamentos com Bitcoin podem ser realizados sem vincular informações pessoais à transação. Isto oferece forte proteção contra furto de identidade, ameaça cada vez mais presente no mundo digital. Nenhum indivíduo ou organização pode controlar ou manipular o protocolo Bitcoin, dado que este é seguro por avançadas técnicas de criptografia que estão sendo fortalecidas automaticamente a cada momento do tempo que se passa. Isso permite que o modelo operacional do Bitcoin seja confiável por ser completamente neutro, transparente e previsível.Quando o minerador encontrar um “nonce” que faz o bloco ter um hash 6, por exemplo, ele propaga isso para a rede.

2º# DICA SIMPLES SOBRE BITCOIN

Quando se fala que o bitcoin é uma “moeda criptográfica”, supõe-se que ele funcione como o papel-moeda, e que as “carteiras” de bitcoins guardam seu dinheiro até você transferir para outra pessoa. Pagamentos com essa moeda digital são atualmente processados com taxas (fees) extremamente pequenas, e por vezes nulas. Os usuários podem incluir taxas de transações mais altas que o mínimo, para que sua ordem de pagamento receba tratamento prioritário, o que (quase sempre) resulta em uma confirmação da validade da operação de maneira mais rápida pela rede.

Outra coisa é que atualmente há processadores comerciais para auxiliar comerciantes em operações de processamento, convertendo bitcoins na moeda desejada e em seguida depositando esses fundos diretamente para contas bancárias dos comerciantes diariamente, sem riscos.

BITCOINS

O Bitcoin ainda é vista com bastante desconfiança. Já existem sites especializados, escritos em português, que evangelizam sobre a moeda virtual, mas são poucos os estabelecimentos e serviços nacionais que aceitam Bitcoins como forma de pagamento. Hoje, ao final de cada dia todas as transações de cartão de crédito feitas em todo no país são enviadas ao banco central e lá ele faz uma compensação, ele valida cada transação e fecha o balanço. Esse processo de compensação/validação também acontece no bitcoin, só que em vez de ser uma vez por dia ele acontece a cada 10 minutos.

3º# DICA SIMPLES SOBRE BITCOIN

Então blockchain é a história do Bitcoin, ele é formado por blocos que contém os resultados consolidados das transações que aconteceram naquele período de tempo.

biticoins

Hoje é bem mais difícil minerar, há máquinas específicas para isso e o investimento é altíssimo. Mas esse não é o fim, ainda é possível investir em mineração de Bitcoin e faturar uma grana legal com isso, me refiro a mineração em nuvem, há empresas sérias que tem essas máquinas potentes e vendem o poder de mineração gerado por elas e o lucro todo é enviado para o usuário.

Eder,

TENHA UM DIA FANTÁSTICO

PRODUTO DIGITAL ENSINA PASSO A PASSO COMO MONTAR UM NEGÓCIO ONLINE.

EDER

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *