LANDING PAGE

LANDING PAGE

LANDING PAGE

“Landing Page”. As palavras em sua página são os elementos mais importantes que devemos considerar ao criar uma página de pouso.

landing page

Suas palavras são a primeira coisa que as pessoas prestam atenção quando a página é carregada, é a última coisa que a lead vai  ler antes de decidir  colocar o seu e-mail.

Gastar 50% de seu tempo escrevendo seu título e o resto em escrever seu plano de ação.

landing page

 

Nós na verdade não estamos advogando ou deixando de fora o resto da sua cópia, escrita na sua página de destino. Em vez disso, é importante compreender a importância relativa de sua manchete e a chamada para ação. 

Landing page

Se você olhar para uma página de pouso típica, você verá que é composta principalmente por texto. Vamos analisar o corpo da Landing Page. Há um número de itens que você precisa observar.

LANDING PAGE

O TÍTULO

  1. O subtítulo;
  2. Parágrafo introdutório;
  3. Benefícios/recurso e-book, checklist;
  4. O cabeçalho do formulário;
  5. Cópia do plano de ação;
  6. Declarações de privacidade;
  7. Depoimentos.

Olhando para uma página de pouso para ter exemplo claro, você pode ver onde cada um desses elementos mora.

SEU TÍTULO TEM UM TRABALHO!

Para receber seus visitantes para continuar a se envolver com sua mensagem, aumentar o desejo do que você está oferecendo e motivar  o clique em uma chamada para ação. O título tem que ter clareza e inteligência.

LANDING PAGE

É inteligente! chama a atenção para você mesmo em detrimento da mensagem?

landing page

Quando você pedir a alguém para fazer algo on-line, eles têm que ir através de seu plano de ação a fim de fazê-lo – independentemente se você está pedindo para baixar um arquivo PDF, preencher um formulário, comprar um produto, ou até mesmo clicar para ir a outra página.

 

Isto significa que o C.T.A (call to action) é uma meta de conversão crítica de missão, e cada clique extra potencialmente significa dinheiro no banco.

LANDING PAGE

Especialistas como Pat Flynn recomenda fazer duas perguntas a fim de otimizar sua cópia do plano de ação:

  1. Qual é a motivação do meu cliente potencial para este botão?
  2. O que é que eu ganho com isso?

As respostas a essas 2 perguntas vão ser a base para a nova cópia do botão. Você terá que gastar tempo ajustando e refinando, antes que ele esteja pronto para testes, mas estas perguntas são uma ótima maneira de começar .

QUAL É A INTENÇÃO AQUI?

 
Criar um plano de ação que transmite o valor da sua oferta e a relevância para a sua perspectiva, isso implicará em mais conversões.

leia:funil de vendas

POLÍTICA DE PRIVACIDADE! 

Como as pessoas percebem sua confiabilidade, por sua vez, afetando as taxas de conversão.Alguns teste e experiências com isso mostraram qual o tipo de mensagens funciona melhor.

No primeiro experimento, o formulário original (com nenhuma declaração de privacidade) .

Foi testado contra uma versão que disse “100% de privacidade –

Os resultados foram surpreendentes.

A palavra spam deve ser evitada pois causa ansiedade e pode ferir gravemente as conversões.

Baixe o infográfico sobre politica de privacidade no LINK ao lado-politica de privacidade do google.

COMO GERAR LEADS PARA SEU FUNIL DE VENDAS

“Irei compartilhar com você o método utilizado pela Equipe do LeadLovers de como criar do ZERO a sua Lista de Leads”.

LANDING PAGE
“Vou te mostrar uma estratégia, passo a passo, para você montar sua lista de Leads”:

LANDING PAGE

Passo 1: Imagine ao menos 5 recompensas Digitais que você pode entregar para o tipo de pessoa que procura seus produtos ou serviços. Pense em materiais escritos ou vídeos que você possa gravar que agreguem um valor real para a vida dos seus futuros Leads.

CRIAR UM FUNIL PARA ENTREGAR ESSA ISCA.

LANDING PAGE

Passo 2: Crie uma página de captura de e-mail que ofereça a sua primeira e mais valiosa recompensa em troca do e-mail do visitante. Assim que o visitante deixar o e-mail dele, ele recebe um e-mail seu com o link para acessar a sua primeira recompensa. Dessa forma você valida os e-mails e monta uma lista de “Leads Quentes”, afinal se essas pessoas tem interesse na sua primeira recompensa, é porque fazem parte do público que você deseja atingir.

LANDING PAGE

Leia:a jornada do herói

Passo 3: Crie uma propaganda no Facebook ADS, direcionando-as apenas para o seu público alvo. A propaganda deve instigar os observadores a quererem ver a primeira recompensa.

LANDING PAGE

Passo 4: Após seu Lead clicar na propaganda, deixar o e-mail dele na página de captura e receber a primeira recompensa, o seu novo Lead está apto para receber os próximos e-mails da sequência de e-mails de relacionamento que irei detalhar melhor no próximo passo.

LEAD MAGNÉTICO

LANDING PAGE

Passo 5: Agora você irá enviar as outras recompensas que criou lá no “Passo 1” e determine um período de intervalo para enviar cada recompensa, um intervalo entre 1 dia ou até 3 dias no máximo, para não esfriar sua Lista.

LANDING PAGE

 

 

Passo 6: A partir do 5º e-mail você já pode começar a enviar informações sobre o seu produto ou serviço que você deseja vender.

LANDING PAGE

A essa altura o seu Lead gosta de você, porque você entregou inúmeros conhecimentos gratuitos que o ajudarão para o resto da vida, estando bem mais receptivo para ver o que você tem a oferecer.

Leia: os 8 elementos de uma squeeze page

landing page

Passo 7: Criar uma Página de Venda do seu produto ou serviço, estruturando ela da forma correta, seguindo modelos persuasivos, instigando o visitante que chegou até a sua página de venda, explicando o problema que você resolve com seu produto ou serviço melhor do que ele mesmo saberia dizer, mostrando a ele todos os benefícios, quebrando suas objeções, utilizando depoimentos reais de pessoas satisfeitas, oferecendo bônus e vantagens.

landing page

Espero ter sido claro nos 7 passos acima, então agora tenha foco na criação de uma lista de Leads, ou seja, um grupo de pessoas que possam estar interessadas em adquirir agora seus produtos ou serviços.

Funil de vendas

Infográfico Erros Gramaticais

» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

Funil de vendas de uma fan page

A jornada do herói

Landing page

Fontes de tráfego

TENHA UM DIA FANTÁSTICO!
EDER

Related Posts

Treinamento oficialACESSE AGORA!

Get it NOW! 

Increase more than 700% of Email Subscribers!

This information will never be shared for third part