tráfego
TRÁFEGO NAS MÍDIAS SOCIAIS

TRÁFEGO NAS MÍDIAS SOCIAIS

Estratégias de mídia social para construção de tráfego!

Tráfego! Maneiras para direcionar o tráfego. Há muitas maneiras de conduzir o tráfego para seu site – e o tráfego traduz em média o sucesso do marketing social. Aqui está uma visão geral dos métodos para a criação de meios de comunicação sociais de marketing. Hoje, vamos falar sobre um elemento- usando as mídias sociais para direcionar o tráfego. Construção de tráfego com mídia Social. Primeiro, vamos dar uma olhada em diferentes plataformas sociais e falar sobre como você pode usar cada uma para construir o tráfego para o seu blog. O melhor curso sobre google ADS para atrair tráfego massivo para seus funis de vendas é o mestre do adwords- Conversão Extrema e você pode conferir no link a baixo: Acesse conversão extrema Google adwords.

1 # SACADAS PARA ATRAIR MAIS TRÁFEGO

Facebook ADS- a maior de todas as plataformas de mídia social com mais de 600 milhões de usuários. O Facebook conecta “amigos” que compartilham informações. As empresas podem criar páginas de fãs para compartilhar informações. (Porém não podem ter páginas individuais, chamados de páginas de perfil). As empresas também podem criar grupos.

Google ADS você pode construir trafego massivo para suas campanhas , e escalar em seus anúncios patrocinados, com técnicas de copyright que o Tiago Tesman ensina na sua área de treinamento, você poderá construir tráfego de elite para seus funis de vendas (Landing Pages) e squeeze page. O curso é diferenciado pela quantidade de valor, que o Tiago gera pelo fato de ter trabalhado na Google Brasil- Empresa que o treinou nas mais diversas técnicas de SEO.  Se você quiser aprender a gerar tráfego massivo através do Google acesse o CONVERSÃO EXTREMA e aprenda com o melhor o Tiago ficou milionário com seu curso, mas se você acha que ele vai entregar as informações que fizeram dele um erudito, está enganado para ter uma cópia do CONVERSÃO EXTREMA você terá de desembolsar R$ 2.997 reais para aprender com o mestre do adwords .

tráfego

tráfego

Então, tudo o que você postar pode aparecer em sua página de notícias para ver e compartilhar com seus amigos. Eu digo que pode aparecer porque o Facebook decide, o conteúdo que você vai ver para você não ficar entediado, se você ver tudo o que os seus amigos estão postando.Por isso só mostra alguns posts no feed de notícias – aqueles que fazem um bom trabalho para envolver os usuários. Assim, um elemento-chave em qualquer estratégia de mídia social é a construção de relacionamento.

2# SACADAS PARA ATRAIR MAIS TRÁFEGO

Twitter – a segunda maior plataforma social é um site de micro blogging com um limite de 140 caracteres. Seu valor principal é a natureza pública de tweets e sua searchability via # (hashtags). Basicamente utilizadores do Tweet utilizam notícias, informações, imagens, e links … para os seus seguidores. Depois que um usuário tem um grande número de pessoas que seguem, o fluxo do Twitter (fluxo de tweets) os usuários são tão rápidos que você não consegue ler tudo. Os usuários criam listas para gerenciar o fluxo e só podem ler tweets de usuários em determinadas listas.

Quando os usuários encontram algo interessante ou valioso, eles podem Retweetar para seus seguidores. Assim, as mensagens enviadas através do Twitter podem se espalhar rapidamente, muito rápido – basta perguntar a Anthony Weiner . Isso é chamado de marketing viral e pode acontecer em qualquer lugar, mas é mais provável em redes abertas como Twitter e YouTube.

A estratégia de negócios para a construção de tráfego para o seu blog usando o Twitter é tanto reunir um grande número de seguidores (de preferência em seu mercado-alvo). Tweet coisas interessantes que eles querem compartilhar, e envolvê-los com a finalidade de seguirem seus links, etc.

Você pode cultivar relacionamentos com pessoas que se destacam, para construir o tráfego para o seu blog. Às vezes as empresas oferecem produtos gratuitos, refeições gratuitas, ou outros incentivos para tweets influentes na esperança de que eles analisem os seus produtos, etc.

3# SACADAS PARA ATRAIR MAIS TRÁFEGO

YouTube e Flickr – estes são baseados em vídeo e plataformas sociais baseadas em imagens (respectivamente). Muito parecido com Twitter, esses sites estão abertos o que significa que qualquer um pode ver tudo o que os outros publicam (um pequeno número de vídeos e imagens apenas são distribuídos para selecionar usuários). Tal como acontece com o Twitter, há o potencial para vídeos e imagens viral – e essas imagens espalham-se rapidamente.

OK, é o suficiente para hoje. Vou postar mais sobre como usar as mídias sociais para construir o tráfego para o seu blog em posts futuros e eu vou detalhar outros elementos no meu diagrama.

Tenha um dia fantástico,

Eder de Oliveira.

Related Posts

Treinamento oficialACESSE AGORA!

Get it NOW! 

Increase more than 700% of Email Subscribers!

This information will never be shared for third part