3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR

3 SIMPLES DICAS PARA TER SUCESSO E NÃO FRACASSAR NO MARKETING DE REDE

“3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR“. Ainda que seja melhor ter um ativo do que um emprego, você não vai estar motivado a pagar o preço necessário para ter mais liberdade. Motivação só é possível com paixão e sem motivação é muito difícil se esforçar. Como são gerados os resultados financeiros?

3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR

Pague a totalidade das suas dívidas

.Continue aumentando a sua renda. Poupança é importante, contanto que esteja em proporção com um aumento constante e significativo da renda;

.Você só vai enriquecer se continuamente aumentar os seus ganhos, além de ter uma variedade grande de fontes de renda;

.Diminua o máximo o consumo. Uma pessoa é rica se está vivendo sempre abaixo das suas possibilidades, o que faz com que, de fato, essa pessoa tenha sempre mais dinheiro do que precisa. Isso chama-se frugalidade;

.Aumente, conforme diminui gastos e aumenta a renda, a porcentagem de quanto você poupa mensalmente;

.Invista em educação financeira de qualidade;

.Ao educar-se sobre investimentos, comece imediatamente a construir seu patrimônio;

Reinvista a renda gerada pelo patrimônio nos seus investimentos ou em novos investimentos;

Pense inteligentemente em como usa seu patrimônio para gerar renda passiva;

Empreender aumenta sua chance de ganhar escalabilidade, ou seja, ganhos maiores com menos esforço;

Desenvolva um produto que resolva algum problema de maneira mais barata, mais rápida, mais inteligente ou que deixe mais bonito ou útil. Mas sempre em um mercado que você conheça ou esteja disposto a gastar algum tempo para conhecer antes de investir;

Mantenha-se motivado e seguindo o plano.

Por quem nossa mente foi programada?

 

Venho construindo o meu próprio plano baseado nos hábitos e planos de milionários e grandes nomes de sucesso das mais diversas áras como: Robert Kyiosaki, Donald Trump, Napoleon Hill, Warren Buffet, Steve Jobs, Benjamin Franklin, Robert Greene e muitos outros, incluindo brasileiros.

PARA VISUALIZAR MELHOR DÊ: CONTROL +

3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR

O que ainda acontece é que grande parte das pessoas também não tem um preparo mental para lidar com seus investimentos. Elas deixam se influenciar por notícias na televisão, por acontecimentos na vida pessoal ou se rendem às tentações que minam suas chances de sucesso.

A maioria de nós foi educada por pessoas de classe média ou pobres e, em seguida, nos mantiveram dentro dos limites e ideias desse grupo. Eu tenho estudado milionários, a fim de duplicar o que eles fizeram. Obtenha seu próprio mentor milionário pessoal e estude-o. A maioria das pessoas ricas são extremamente generosas com seu conhecimento e seus recursos.

 3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR

É preciso ter concentração e preparo mental também para lidar com o período de aprendizado. Essa é a época mais difícil porque você pode ter pequenas perdas no preço das ações, mas que não querem dizer nada se você for um investidor que está mirando nos dividendos mensais.

“Há sempre fartura de capital à disposição dos que podem traçar planos práticos para serem levados a efeito.” – Napoleon Hill

3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR

Tenha um modelo eficiente de administração financeira.

Para ficar rico é preciso ter uma renda de dinheiro, isso é fato. O seu trabalho é seu maior ativo gerador de riqueza em um primeiro momento. É ele quem irá proporcionar o combustível inicial para o seu foguete da riqueza decolar.

 3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR

Se você já tem um emprego ou fonte de renda primária dedique-se a ele para que esteja sempre aumentando a sua fonte de renda.

 3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR

Se você é jovem como eu, procure estar à frente do seu tempo e tenha um emprego. Não importa se seus amigos ainda estão curtindo e gastando o dinheiro dos pais, isso será mais importante para o seu futuro.

3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR

O importante é que você está cada vez mais parecido com o que as pessoas de sucesso são, e não apenas aparentando ser, que é o que a maioria faz comprando coisas.

3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR

No Brasil, há vários modelos de negócios já consolidados baseados nesse formato e hoje é a atividade profissional principal (em alguns casos, a única) de muita gente. Portanto é importante seguir a diretriz a baixo:

3 SIMPLES DICAS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE SUCESSO E NÃO FRACASSAR

Estabelecimento de metas;

Organizar um plano;

Controlar o tempo;

Executar ações produtivas;

Atitude de sucesso;

Vestir-se bem;

Superar os medos;

Superar a rejeição;

Habilidades de comunicação;

Lidar com pessoas;

Gestão financeira;

Habilidade de investir;e

Fazer sólidos planos financeiros e de negócios.

E como é um mercado de longo prazo, então é preciso manter a consistência e a disciplina mensalmente para atingir seus objetivos. Muitas pessoas começam e depois de 6 meses já não estão aportando mais. Um mês investe um valor, no outro mês só a metade e no outro nem investe.

Grandes  especialistas,  como  por  exemplo  ROBERT  KIYOSAKI  falam  isso,  que  uma vez que você planta sua árvore de dinheiro, colherá frutos para o resto da vida, e isso é explicado aos leads. Eles  tomam  conhecimento  que  não precisam  repetir  o  mesmo  trabalho  todos  os dias com a árvore de dinheiro, já que essa, segue o conceito de RENDA PASSIVA, que é o conceito impregnado na maioria das nossas campanhas. (FA)

Além disso, dou um exemplo bem legal, que ajuda a ilustrar o que é a corrida deratos.Conto a história de uma família tradicional, em que um jovem casal se conhece, inicia um  namoro,  vão  para  faculdade,  se  formam,  ingressam  no  mercado  de  trabalho, compram  uma  casa  e  se  casam.  A  partir  daí,  constroem  uma  vida  juntos,  e  assim aumentam  seus  custos,  têm  filhos,  aumentando  ainda  mais  os  seus  custos,  vêem  a necessidade de comprar uma casa maior, passam a parcelar suas compras no cartão de crédito, fazem seguro e quando percebem, já estão vendendo o almoço para pagar o jantar. E essa é a realidade da maioria dos brasileiros, que é a chamada corrida dos ratos.

Seja o sucesso magnético siga os passos a baixo:

Diminua as dívidas que você constantemente faz;

Diminua também os gastos com consumo desenfreado;

Comece a fazer economias para casos de emergência;e

Comece também a poupar uma parte da sua renda para investir com instrução financeira.

PRODUTO DIGITAL ENSINA PASSO A PASSO COMO MONTAR UM NEGÓCIO ONLINE.

EDER

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *